terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Kuroshitsuji & Air

Ontem encontrei 3 AMVs maravilhosos de 2 animes espectaculares XD
Os dois primeiros AMVs são de um anime que eu ando a ver, sempre que tenho tempo, que se chama Kuroshitsuji e o último é de um anime que já vi à muito tempo, chama-se Air e até chorei a vê-lo XD adoro animes comoventes :P

Este amv tem tipo algumas das partes engraçadas do anime XD o Sebastian (é o de cabelo preto com olhos vermelhos) é a minha personagem favorita. Está sempre sério mas ás vezes faz caras engraçadas e eu adoro quando isso acontece e também quando ele diz "After all, I am one hell of a butler." pois o Sebastian é um demónio e mordomo do Ciel Phantomhive (o miúdo com o cabelo azul escuro e com um olho azul e o outro tapado com uma pala).
A música chama-se Mr. Mom dos Lonestar e combina mesmo com o Sebastian :D





E este tem algumas das partes de acção e tal...
A música chama-se Black Black Heart do David Usher.




Este amv está muito fixe e a música fica-lhe mesmo bem...
Chama-se You are loved (don't give up) de Josh Groban.

4 comentários:

DruKZ disse...

Cheguei à conclusao(ha dias) qe perco mais tempo e gosto mto mais de animes com Adolescentes ou 'crianças'...
Portanto, o qe me despertou mais interesse foi o 3º video (2º anime) ^^' x'D

Big Fish disse...

ja estava a demorar um post =)
nao conheço os animes. infelizmente, ja ha muito tempo que nao vejo anime

Flávia Magalhães disse...

haaa pois éee... eu tbm gosto de animes assim so q agora tou com um sério problema, é q ja vi tantos animes desse tipo q tou com dificuldades em encontrar mais... :(

hahahaha a preguiça é horrivel XD

DruKZ disse...

Revê os qe ja viste x'D
Agora ando com os Digimon (ainda nao me passou o vicio) ^^'
Ando a ver o 2 e o 3 ao mesmo tempo... é um bcd parvo, mas pronto é como eu ^^'